O Boca da Noite arrastou uma multidão neste sábado (28), no Corredor Cultural, encerrando os festejos do Mossoró Cidade Junina, que já se destaca como o maior da história de Mossoró. O ponto alto do Boca da Noite se deu por volta das 20h quando Bell Marques se apresentou na avenida. A programação também contou com artistas regionais e locais. 

“Encerramos hoje o maior Mossoró Cidade Junina de todos os tempos. Sou grato a todos que trabalharam para esse grande evento acontecer, agradeço a todos os comerciantes, a todos os turistas que visitaram nossa cidade, e a toda nossa equipe pelo empenho. Gratidão a todos pelo carinho e dedicação”, destacou o prefeito Allyson Bezerra, que visitou todos os polos e andou no meio do povo nos dias de festa. 

O Boca da Noite também contou com show dos artistas Davson Davis, Caddu Rodrigues, Lucas Lima, Mozão, Gutto Fortunato, Banda Bakulejo e Muny Santos e banda.

O Mossoró Cidade Junina 2025 contou com grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Zezé di Camargo e Luciano e muitos outros. Por mais um ano, os polos Poeta Antônio Francisco e Arraiá do Povo Poeta Zé Lima, criados pelo prefeito Allyson, foram grandes sucessos de público e garantiram a tradição nordestina no evento. 

A inclusão também foi um destaque do evento, garantindo pontos de inclusão, camarote da inclusão na Estação das Artes e intérpretes de libras em todos os polos. As ações de inclusão implantadas pela gestão se tornaram referência em eventos culturais. Uma novidade deste ano que obteve sucesso foi a ampliação da Estação das Artes, proposta pela gestão.

Deixe um comentário

Sou Tacio
Cavalcanti

Tacio Cavalcanti é comunicador com mais de dez anos de experiência no mercado. Atualmente, atua como colunista de trânsito nas rádios CBN, MIX FM, Rádio Cidade e na TV Band. Além disso, é comentarista político diário na Rádio 94 FM, onde se destaca pela análise precisa e pela linguagem acessível ao público.

Me siga nas redes: